ForumAJSP

Por favor Entre ou registe-se.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Pesquisa avançada  

Notícias:

SMF - Just Installed!

Autor Tópico: Alguns edifícios para o Médio Oriente  (Lida 1257 vezes)

Faustnik

  • Associados e Convidados
  • Full Member
  • ******
  • Offline Offline
  • Mensagens: 110
Alguns edifícios para o Médio Oriente
« em: 22 Julho 2013 07:51:50 am »

Kamaradas,

Não totalmente o meu trabalho, na realidade a grande maioria dele deve-se a uma comissão, mas apresento aqui alguns edifícios que recentemente processei.

Quando iniciámos os cenários AmbushAlley, comecei a pensar num sistema com edifícios, tendo mesmo feito alguns deles, mas a maioria tinha um carácter rural.

Recentemente decidi avançar para modelos mais urbanos e devido à falta de tempo, resolvi fazer uma comissão a uma kamarada inglês (Phil Russel/TinnedFruit) para fazer alguns, sob a minha orientação.

Passado algum tempo recebi estes:

Um pequeno edifício residencial, perfeito para Fallujah e outras zonas.



Outro



Edifícios incompletos são uma visão comum, por isso também se desenvolveu um.



E por fim algo que podia ser um Condomínio, ou edifício governamental



Apesar destes serem ótimos, faltava-lhes algo, por isso recentemente peguei em algum material de diversas origens e adaptei-os…

 






































Uma foto de família, com todos eles usados num dos nossos jogos mais recentes, mesa esta que vai ficar montada nestes meses de férias no Espaço de Encontro ;-)






Divirtam-se e boas férias

Faustnik
Registado

JEspecial

  • Associados e Convidados
  • Snr. Member
  • ******
  • Offline Offline
  • Mensagens: 400
Re: Alguns edifícios para o Médio Oriente
« Responder #1 em: 22 Julho 2013 08:08:55 am »

Muito bom!

Na maioria dos paises arabes só se paga o equivalente ao IMI SE A CASA ESTIVER ACABADA, por isso é que tirando edificios oficiais,da classe alta,  hoteis e sedes de empresas, ÑENHUM edificio está acabado, nem que seja falta-lhe a pintura do exterior, ou há uns tijolos á mostra no terraço

No entanto o interior das casas normalmente está completo com todos os acabamentos e confortos, por isso podes pensar em mobilar as casas.

Aqueles tapetes nos terraços sao usados para no verão se jantar cá fora. Podes agrupoar uns tantos e por algum mobiliario á volta (mesas baixas, almofadas)

Finalmente gostei muito de ver que quase todos os edificios têm patios murados.É excatamente isso! Só casas mesmo muito pobres  é que não t~em um muru a separa-las da rua.

E se pudeses meter nesse patio um repucho, um laguinho, uma pequena fonte (ou a sut~ruina...) nem que seja a um cantinho, estou certo que a familia que lá vive ter iria abençoar e, apesar de seres infiel e beberes cerveja fresquinha nestes dias quentes, intercederiam por ti no dia do Juizo Final. :)
Registado
 

Página criada em 0.406 segundos com 33 procedimentos.