ForumAJSP

Por favor Entre ou registe-se.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Pesquisa avançada  

Notícias:

SMF - Just Installed!

Autor Tópico: Prognosticos pós-jogo do derby Khazar Flechas Club - Holligan Longbow United  (Lida 1305 vezes)

JEspecial

• Associados e Convidados
  • Snr. Member

Ora biba Cambada!

Bou aqui em directo dar as tacticas do Khazar Flecha Club no seu potentíssimo jogo contra o Holligan Longbow United, na passada segunda-feira.

(pera ai que tenho de molhar a garganta com pomada! Haaaaaaa… è do Douro!)

Atão cumo é sabido os morcões do Holligan United têm uns arcos muita grandes que disparam muito longe e depois aparecem logo ás molhadas de 6 e 8 bases por bando, enquanto que os judeus do Kahzar FC são só 4 por grupo (e alguns só cuntam metade, os ligeiritos, cuitados!)  e agora com as regras B2 só disparam a 3MU (de baca minhouta, pois tá claro!)

Por isso o Mister do KFC, essa velha raposa da estepe, pensou assim:

- Epa! Aqueles gajos dos Holligan foram feitos para furar Kn e ao pé destes latinhas os meus lanceiros são mais ligeiros do que ulanos, por isso não vou lá com estes. Por outro lado ir lá com cavalaria cum arco tambem não dá porque os gajos disparam mais do que eu e a cavalaria não pode sair debaixo do tiro assim que perder um  nível de coesão para reagrupar cá atras. Isso só Lh é que pode fazer! Pimba! Tá feito!

E por isso alinhou um potentíssimo 4-4-4-4 composto de 3 grupos de LF, 9 de LH e 4 de lanceiros só para impor  o respeitinho. Como capitão de equipa veio o Inspiradissimo Elias Khazandame que bem valeu os 80 pontos que custou a sua contratação. A cuadjuvalo estava esse, terror das marchas de flanco, o Zacarias Abraão, que mais uma vez entrou na altura certa (nem muito cedo, nem muito tarde…) para apanhar a bagagem e uns pistoleiros que por lá andavam.

Na lateral direita estava o tropeiro Moises Silva que esteve muito bem com os seus dois grupos de LH ao  virar o flanco e ir direito á bagagem, atropelando um bando de Holigans que ainda se intrepos ao caminho. Depois ficou no namoro com as chearleaders do adversário e  não fez mais nada, mas isso já é outro assunto.

Já na outra ala Simão Macabeu claudicou! E claudicou por não conseguir concretizar no lançamento de flechas contra um único bando de 8 Holligans. Efectivamente os seus dois grupos de LH tinham grande falta de substrato e de intenção concretizadora, não compaginada com o elan marcador da restante equipa. Só obrigou os Holigans a testar 3 ou 4 vezes e na altura em que estes demonstraram menor firmeza, a força concretizadora não estava lá.

Única mancha de peso nesta equipa foram os dois avançados eslavos LF Rurik e LF Vladimir, que tomados pelo bodka (se ainda fouse Porto…) a dada altura  tentam passar a correr ao lado dos dois contratados alemães dos Holligans mas estes não perdoam e entalam logo os eslavos marcando os 4 pontos que dão a bitoria rasante ao clube dos Robins dos Bosques.

Com amizade me despeço

(pera ai que tenho de molhar  a garganta…Haaaaaa!)

Até ao próximo programa
Registado

JEspecial

• Associados e Convidados
  • Snr. Member

Este foi o relato do ultimo jogo do Vasco Madeira.
Registado

Página criada em 1.502 segundos com 37 procedimentos.